Na ultima aula fomos ensaiar, para a apresentação do fragmento de Romeu e Julieta, mas não
estava fluindo, pois ser um espaço aberto não estava dando para escutar as falas, então fiz a
proposta de apenas fazer as partituras corporais do espetáculo, e o coro cantaria uma musica
na qual estava no repertorio do teatro. Então no dia 14, na sala de dança, aproveitamos a aula
para limpar os movimentos; como a minha cena, não entrou, fiquei ajudando o grupo de
Marcela, percebi que os movimentos do seu grupo estavam muito mecânico, tentei ajudar
coreografando e reproduzindo para que eles observassem e mimetizasse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário