quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Jeferson Interpretação 04/11

Hoje a aula foi bem produtiva e cansativa, ensaiamos muito. Era a nossa primeira estreia com um público grande, fizemos nos primeiro ensaio aberto e foi chamada três escolas de vv, no início pensamos que não viria muita gente e até mesmo que não viria, pois o pessoal estavam se atrasando a chegar. Gente eu estava super nervoso,  pois nunca tinha apresentado a um espetáculo a ninguém,  ainda mais se tratando de m evento que foi divulgado e tudo mais, e foi se passando as horas e as pessoas não chegava, até que eles entraram, eram muita gente e quanta. Super agitados pensei que ficaria com medo, mas no final deu tudo certo, apresentamos e foi um sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário