quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Aula de Pratica de Interpretação dia 04/11 ... Por: Iasmin Teixeira



Hoje fizemos um ensaio aberto para um publico jovem e agitado. Estávamos todos muito nervosos no ensaio, pois era nossa primeira apresentação publica com texto e toda uma produção, diferente da nossa apresentação de Jogos Teatrais no 1º período. Graças a Deus deu tudo certo. Alguns [incluindo eu] “comemos” algumas palavras da fala, mas mesmo assim a peça foi incrível, e a sensação de entrar em cena é indescritível.
Minha sensação foi estranha, pois quando entrei em cena, minha cabeça entrou em “off” e quando “assustei” já estava na minha cena.
No final do ensaio aberto, recebemos vários elogios, e isso é muito bom. Mas, ainda faltaram ajustes que vamos testar amanhã. E vai dar tudo certo se Deus quiser =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário