Hoje
fizemos um ensaio aberto para um publico jovem e agitado. Estávamos todos muito
nervosos no ensaio, pois era nossa primeira apresentação publica com texto e
toda uma produção, diferente da nossa apresentação de Jogos Teatrais no 1º
período. Graças a Deus deu tudo certo. Alguns [incluindo eu] “comemos” algumas
palavras da fala, mas mesmo assim a peça foi incrível, e a sensação de entrar
em cena é indescritível.
Minha
sensação foi estranha, pois quando entrei em cena, minha cabeça entrou em “off”
e quando “assustei” já estava na minha cena.
No
final do ensaio aberto, recebemos vários elogios, e isso é muito bom. Mas,
ainda faltaram ajustes que vamos testar amanhã. E vai dar tudo certo se Deus
quiser =]
Nenhum comentário:
Postar um comentário