quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Aula de interpretação do dia 14-10 Ana Paula

Interpretação 14-10

Hoje nossa aula foi bem diferente, fomos para a sala de dança limpar os movimentos de nossa cena, na parte que faço em dupla não precisamos modificar nada só dar meio que uma acelerada, já na parte que faço sozinha tive ajuda, encurtei algumas falas e continuei com os movimentos só que agora mais expressivos e grandes, a única parte que tem fala em nossa apresentação eu dou um grito de AMA, não entendi muito bem o porque. A sala de dança nos ajudou muito pois você pode ver os seus movimentos e assim e modificando eles, notei que quem tem mais facilidade com dança se saiu melhor, acho que pelo corpo mais flácido. Trabalhamos individuais e depois passando a apresentação, deu um certo toque deferente e bonito !

Nenhum comentário:

Postar um comentário