Hoje
o ensaio para a peça, foi muiiiito cansativo e cheio de proposições. Ensaiamos
a parte de levantar a Yule varias vezes, e depois essa parte foi tirada por não
estar funcionando bem[ isso foi bem chato, mas a voz de direção é também visão
externa].
Depois
de ensaiar a cena em que está eu e Ana Paula, a Diretora percebeu que não
estava fluindo bem, e substituiu a Ana Paula por mim[ confesso que fiquei bem
triste por substituir, mas infelizmente foi preciso].
Houve varias substituições de cena e de
falas, mas tudo vai dar certo com os ajustes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário