quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Aula de Pratica de Interpretação dia 28/10 ... Por: Iasmin Teixeira



Hoje o ensaio para a peça, foi muiiiito cansativo e cheio de proposições. Ensaiamos a parte de levantar a Yule varias vezes, e depois essa parte foi tirada por não estar funcionando bem[ isso foi bem chato, mas a voz de direção é também visão externa].
Depois de ensaiar a cena em que está eu e Ana Paula, a Diretora percebeu que não estava fluindo bem, e substituiu a Ana Paula por mim[ confesso que fiquei bem triste por substituir, mas infelizmente foi preciso].
   Houve varias substituições de cena e de falas, mas tudo vai dar certo com os ajustes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário