Na
aula de Hoje, conseguimos fazer a peça por completo, e assim a diretora pode
ter um “rascunho” e ainda acrescentar musica e iluminação.
Ainda
falta muitos ajustes, pois em alguns momentos, as lanternas se movem, o que
tira a atenção da cena, mas com tempo, ensaios, e seguindo o roteiro de
iluminação que foi criado tudo vai fluindo.
Minha
cena ficou um pouco fraca hoje, preciso repensar as falas internas e as
lembranças internas. A Visualização em ajuda mais do que a fala interna... o
tempo inteiro passa em minha cabeça cenas de filmes que já vi, que tem a ver
com a cena, e isso me ajuda muito a trazer uma emoção maior para a cena...
Nenhum comentário:
Postar um comentário