Hoje foi o dia da apresentação no centro de vivencias, em nossa companhia uma chuvinha que
nos trouce mudar a direção do espetáculo, no começo estávamos só andando entre as
pessoas com mascaras e figurinos e nos comportando normalmente, eu e minha dupla
sentimos a necessidade de dançarmos, então no meio as pessoas lanchando em seus
intervalos, começamos dançar, nesse momento aproveitei para levar minha personagem para
dentro do baile do romeu e julieta, na qual não retratamos na nossa peça, no começo até
conversamos sobre isso, mas depois foi perdido. A apresentação aconteceu
maravilhosamente, as pessoas ficaram bem surpresas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário