quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015
Aula de interpretação 05/02/2015 por Jeferson
A aula de interpretação de hoje foi iniciada com uma roda com trabalhos de despertar o corpo. esse trabalho é bem interessante pois quando chegamos pra aula, entramos com o corpo frio, com as articulações travadas. começamos com uma roda trabalhando o desenrolar das articulações, todas as juntas da perna, dos braços e o desenrolar do corpo. Apos esse trabalho começamos as aulas onde todos nos andávamos polo espaço e em seguida a professora Lara pedia pra parar, e onde parávamos ela pedia uma pessoa pra olhar o espaço e dizer como estava o espaço se estava todo preenchido e fez assim por varias vezes. quando e foi diminuindo o espaço para metade. quando ela me perguntou ja estava no plano de metade do espaço e tive a percepção de que mesmo com menor espaço os vazios continuavam e as vezes ate mesmo maiores. e ela pedia que parássemos quando ela pedia pra congelar. achei que foi um trabalho bacana de busca de partituras. em seguida ela pedia que fizéssemos 4 paradas no espaço. Uma primeira e rodava todos pelo espaço, segunda e rodávamos todos, e assim sucessivamente. E todo esse trabalho foi de uma construção de uma cena que que professora lara passou para nos, na aula ela deu o espaço pra gente formar a cena que no caso a nossa foi de tema o enigma da esfinge onde apresentamos uma curta peça onde não podíamos falar oque se passava e sim demostrar, nosso grupo escolheu ficar em estatua, e percebi que mesmo em estatua podemos passar uma informação para alguém e um publico, achei interessante pq trabalhamos partituras fisicas de como montar a peça, tive uma ideia de como seria, e finalizamos a aula com uma roda de descursão, a aula foi bem produtiva de bastante construção.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário