terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Teledramaturgia dia 11/02/2015

Como já disse na aula passada, estou superempolgada com a atuação para cinema. Hoje viemos cada um com uma caracterização. Eu vim de "emo" e cada um emcorporou-se em um estilo diferente, o que eu não esperava era que fossemos gravar nas ruas da UVV, todos passavam e achavam estranho, mas eu me diverti. Estou descobrindo coisas novas e diferentes. Estava acostumada com os exageros do teatro mas agora tenho que trabalhar a sutileza do cinema então está sendo diferente. Está sendo um desafio deixar  a naturalidade e tirar a teatralidade que trabalhávamos antes. Para isso nós temos que trabahar a fala interna e a externa, ou seja há uma divisão de foco. Entrei em cena contando:( 1, 2, 3, 4,5...) Ocupei a minha mente com isso e me preocupei em contar o maior número possível para que depois eu interrompesse a minha contagem e que a fala externa saísse por um impulso, como se não fosse pensada e saísse natural. Não sei se deu certo, afinal foi a primeira vez que eu experimentei isso, ainda não vimos o resultado das nossas cenas. Se não der certo vou buscar outras técnicas que me ajudem a trabalhar a imobilidade que foi proposta e a fala quase que despercebida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário