segunda-feira, 16 de março de 2015

DESCRIÇÃO DA AULA DE INTERPRETAÇÃO D DIA 06/03/2015

Eu não estava presente nessa aula e foi uma aula de reposição, mas a professora continuou o trabalho sobre Édipo-rei e como teve mais gente que faltou ela dividiu a sala em dois grupos e deu uma parte da história para cada um. "Os ausentes terão que apresentar a briga entre Édipo e Tirésias. (Todo mundo que faltou à aula). A regra é: Montar a cena em quadros (como uma história em quadrinhos). A quantidade de quadros é livre. E vocês são livres para cortar o texto. Contudo, toda fala pronunciada precisa estar no texto. Ou seja, vocês podem criar uma cena com apenas duas frases: mas estas frases precisam estar no texto." Equem estava na aula fez a primeira parte e ja começaram a ensaiar na aula mesmo.
Yule Santos Pin

Nenhum comentário:

Postar um comentário