Esta aula foi destinada a lermos o texto de Édipo, linguagem bem
complicada, eu mesmo não compreendo muito bem, mas fomos discutindo e tirando
duvidas, como não conhecia a historia tive, mas dificuldade ainda, ainda bem
que a professora tem paciência, aos poucos conseguir ir entendo. Não acabamos
ainda de ler, mas confesso que pela minha ignorância acho um texto bem
cansativo, mas em compensação a historia é surpreendente!
Nenhum comentário:
Postar um comentário