quarta-feira, 18 de março de 2015

Interpretação 2 dia 05-06


Esta aula foi destinada a lermos o texto de Édipo, linguagem bem complicada, eu mesmo não compreendo muito bem, mas fomos discutindo e tirando duvidas, como não conhecia a historia tive, mas dificuldade ainda, ainda bem que a professora tem paciência, aos poucos conseguir ir entendo. Não acabamos ainda de ler, mas confesso que pela minha ignorância acho um texto bem cansativo, mas em compensação a historia é surpreendente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário