Continuamos lendo o texto de Édipo, após recapitulações e de todas as
duvidas serem tiradas, foi proposto a quem estava na aula a começar a fazer uma
adaptação do texto no qual as frases usadas só poderiam ser tiradas do texto e
em forma de desenho de quadros fazer a marcação dos personagens.
Nenhum comentário:
Postar um comentário