quarta-feira, 18 de março de 2015

Interpretação 2 dia 06-03


Continuamos lendo o texto de Édipo, após recapitulações e de todas as duvidas serem tiradas, foi proposto a quem estava na aula a começar a fazer uma adaptação do texto no qual as frases usadas só poderiam ser tiradas do texto e em forma de desenho de quadros fazer a marcação dos personagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário