Hoje nós analisamos as cenas que fizemos na aula última aula de Atuação para Cinema. Cada um falou um pouco da sua cena, fizemos críticas das cenas dos colegas e depois a professora propôs que pudéssemos dar continuidade a essas cenas e procurar cenários verdadeiros. Todos então deram palpites onde poderíamos gravar nossas cenas. Eu adorei essas ideias pois vamos trazer a cena pro mais real possível além de nos divertir. Talvez dê muito trabalho, mas tenho certeza que valerá a pena e será um jeito de mostrarmos e divugarmos o nosso trabalho.
A minha cena com o Jefferson terá um problema pois a Ana Paula não vai mais poder gravar com a gente, mas também é uma forma de explorármos os nossos personagens que são os doutores que estam planejando o sequestro do bebê. Tivemos um turbilhão de pensamentos sobre a continuação dessa cena, temos várias vertentes. Uma delas seria a possibilidade de gravármos no aeroporto simulando uma fuga com o dinheiro. No caso eu passaria a perna no Jefferson e fugiria com um suposto amante. Enquanto isso Jefferson abre a mala que em que acredita que estará o dinheiro, mas quando abre só encontra papel e um recado que ainda estamos pensando em qual será, por enquanto seria "trouxa".
A cena das meninas e o Vinicius na igreja a professora trouxe uma proposta bem intrigante que seria a Naiara na praia vestida como prostituta e até pensamos que a Raquel poderia passar com o carro e fingir ser um cliente.
A cena da Rafaela e da Yule que são as irmãs que se odeiam e falam sobre a formatura de uma delas, então pensamos que uma poderia sair rasgando a roupa da outra descendo as escadas de emergÊncia do predio rosa.
Assim fomos pensando e conversando sobre as possibilidades e locais que poderemos gravar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário