Na aula de hoje Rejane pediu que escrevêssemos possíveis
falas internas dos personagens:
Cena e falas internas
·
No café:
No diálogo entre os personagens ele e ela sentados
Fala interna Dele: Você é uma safada. (O olhar fixo dele
nela dizia isto e deixava amostra suas verdadeiras intenções)
Ela: Otario pensa que vai ser fácil (articulações e a
gesticulação no rosto da atriz me fez pensar essa possível fala imaginaria)
·
No cinema:
Ao levar ela para assistir um filme, estranho que se tratava
de sexo também, por isso achei muito similar as falas com a ação.
Ela: Que cara Estupido (achando ele um tremendo imbecil, por
ter a levado para assistir aquele filme ridículo).
Ele: Vou direto ao ponto. (Vou mostrar pra ela o que quero
ou será que ela espera algum romantismo)
·
Conversa com um amigo:
Ele: Eu estou apaixonado. (Ele a quer mais não sabe como e dizer,
ela rejeição dela)
·
Andado de Taxi atrás da menina atropelada:
Ele: Só quero alguém para amar
·
Assistindo tv sentado na poltrona com a arma na
cabeça:
Ele :Preciso ser feliz, não quero ficar só.
Citação:
O ator
deve trabalhar a vida inteira, cultivar seu espírito, treinar sistematicamente
os seus dons, desenvolver seu caráter; jamais deverá desesperar e nunca
renunciar e este objetivo primordial: amar sua arte com todas as forças e
amá-la sem egoísmo.
Stanislavski
Reflexão:
Que estamos
a busca todo os dias pra ele o ator não para, sempre há inovações novas
descobertas.
Basta você fazer e ir
a busca com dedicação, e aprender a gostar do que fazer e nunca desistir, pois
errar e humano e como dizem e errando que se aprende, tudo parte de nós de auto
descobrimos a melhor forma de solucionar a situação e como trabalha-la,

Nenhum comentário:
Postar um comentário