Na aula de tópicos hoje foi gravada a cena de Sarah e Naiara e Yule e Rafa, a primeira a gravar foi a de Sarah de Naiara, que foi gravada na rua, quase de frente com a uvv.
A cena pelo que eu entendi, era duas moças que eram evangélicas, porem elas faziam programa durante a noite, e em uma dessas desavenças que a vida nos dá como brinde, foi onde acorre o impacto das duas se encontrar, fazendo programa em uma avenida super movimentada, no ato em que as duas se encontram eu não sei explicar, e não conseguir identificar a visualidade de pensamento que ambas usavam pra fazer a cena, mas mostrou uma clareza no momento em que as duas param e se olham. É como se fosse algo que paralisavam elas, não sei como foi a ideia, se foi por fala interna, ou visualidade do pensamento.
Mas gerou um certo tipo de curiosidade de olhares, oque se passava por trás.
HAGEN diz que nenhum diretor pode ajuda-lo em suas substituições, pois ele não foi parte da sua experiencia de vida, é um trabalho totalmente pessoal.
E esse trabalho de colocar essa memoria de alguma coisa que te faz refletir que gera uma espontaneidade para certo tipo de cena, que trás a realidade com mais clareza, é oque torna esse sentir agora em muita das vezes, começamos a pensar em algo que nos trás tristeza quando se trata de uma cena que requer algo triste, ou quando é algo feliz, a visualidade interna é algo que nos remete a pensar com alegria, algo que nos fez ou deixou feliz.
Mas fazer esses sentimento de pensamento entrar e fazer parte de uma cena, é algo muito difícil, pois ao mesmo tempo são três elementos, um seria eu, outro seria o personagem e outro esse pensamento que entra e invade a mente, para fazer a cena ficar mais real, com aspectos naturalista, não é tao fácil, mas também dependendo da nossa concentração conseguimos.
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