Hoje na aula de voz foi como sempre começamos com aquele exercicio básico pra nos alongar, e relaxar nossa voz e deixar o trabalho mais propicio onde queremos chegar com a peça.
Depois seguimos com noso ensaio arduo, onde ficamos elaborando oque poderiamos fazer, sempre nos ensaios encontravamos mudanças, nao passava um ensaio em que mudificamos alguma coisa, é engracado como esse trabalho de construção funciona, e vejo a necessidade de trocar em cada cena, pois é um nessa hora que vamos vendo a evolução das cenas, em que precisamos de cada vez nos aprimorar mais.
A apresentação ja é semana que vem e estou um pouco nervosa com essa construção da cena em não estamos chegando no que queremos, e vai batendo o desesprero, mas hoje pude ver que estamos tendo uma melhora, na verdade tive essa percepção desde a ula passada, em que nossa cosntrução foi gradativamente bem.
Na minha cena com Iasmin, carol e Ana Claudia achei que trouxemos uma imagem bem poetica, na hora em que nos uma olhamos para a outra com uma cara de assustadas.
pude perceber que o meu grupo que é o coro teve uma levantada e algumas cenas ficaram muito cenicas, transparecendo toda a ideia da peça, oque deixou muito claro em algumas partes.
Uma paret tambem que gosto muito é a parte em que nos o coro ajudamos na parte dos jasão cantando a musica, que diz pra tirar aquele sorriso do caminho que queremos passar com a dor, entendo que essa dor seja uma dor de perda, e de sentir na pele o mal que medeia os proporcionou, fazendo sua vingança, é uma parte que sinto uma presença forte da peça, fazendo esse desfeche.
E vamos esperar para semana que vem que sera a apresentação, mas acredito que vamos arrasar, pois os ensaios apesar de estar um pouco lento no processo de criação e cosntrução, por partes nossas. Porem esta andando e sinto que vai ser uma apresentação bastante reveladora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário